Dia 10 - Deus é Sabedoria onipotente, é Sabedoria harmoniosa

'A força, a Sabedoria e o Amor de Deus fluem para o meu interior para me ajudar, orientar e abençoar. Para Deus, não existe nenhum problema de difícil solução. Deus é Sabedoria onipotente, é Sabedoria harmoniosa. Deus não só é Sabedoria que se aloja no meu interior, como também é Sabedoria que se aloja no interior de todas as pessoas. Assim sendo, todas as pessoas, agindo de forma harmoniosa, solucionam o problema da forma mais perfeita. Neste momento Deus indica o método mais novo e harmonioso para solucionar os meus problemas. Ele mostra o caminho para mim, que sou o precursor da criação de Deus. Oh, Deus, através da sua Sabedoria perfeita, indique-me a solução mais harmoniosa para este problema.

O paraíso está dentro de você

Do livro Preceitos de luz [caminho] - Masaharu Taniguchi



Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1363 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie