Oração do dia 10 - Ao magoarmos alguém


Neste momento de exaltação, magoel fulano e estou muito arrependido.
Mas sei que Deus, com Sua infinita bondade,
peroda-me e irá orientar-me para que eu não volte a cometer o mesmo erro.
Sou profundamente grato a Deus,
por Seu grande Amor Sua imensa generosidade.
Tenho certeza de que a harmonia voltará a reinar entre mim e fulano,
pois estamos ligados através do Amor de Deus.
Na verdade, estimo fulano e ele me estima.

Não devemos tentar resolver precipitadamente uma questão quando estamos com raiva, pois nessas ocasiões somos facilmente levados a proferir palavras agressivas e acabamos criando desentendimentos e desarmonia. E também não devemos escrever a alguém quando estamos zangados com ele, pois acabamos escrevendo palavras que o magoam ou ofendem profundamente.
Se você, num momento de exaltação, magoou ou ofendeu alguém, de nada adianta ficar remoendo o seu arrependimento. Isso não vai anular as palavras ásperas e ofensivas que você proferiu ou escreveu. O qeu você deve fazer nessa ocasião é lembrar-se de primeiro confiar a Deus a solução do problema e mentalizar o descrito acima.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi



Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1363 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie