Oração do dia 15 - Quando for traído


No mundo criado por Deus
e habitado por filhos de Deus
não existem pessoas más ou traidoras.
Embora fulano pareça um traidor,
na verdade, ele é uma boa pessoa.

A bondade de Deus o preenche
e ele realiza a vontade de Deus.
Estou envolto pelo Espírito de Deus,
estou cercado unicamente de boas intenções,
por isso, todos os acontecimentos
sucedem em perfeita harmonia.

Abençoo fulano com a sabedoria,
a coragem e a força de Deus.
Eu o abençoo sob a orientação, 
a proteção e a Luz de Deus.
Eu o abençoo com alegria e satisfação de Deus.

Quando você se sentir perseguindo, prejudicado ou traído, mentalize o contrário disso. Quanto mais forte a mentalização, masi rápida será a solução.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi



Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1363 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie