Palavras da Verdade que se aplicam na cura de doenças

Deus está assentado no imaculado trono do meu sentimento, do meu pensamento, da minha vontade.
Deus Se coloca acima de todos os meus sentimentos, de toda a minha vontade, de todos os meus pensamentos e me orienta.
Ó meu sentimento! Ó meu pensamento!
Ó minha vontade! Segui a Deus.
Ó Deus, orientai-me e tornai-me perfeito, assim como Vós sois.
Ó Deus, Vós sois a luz da minha consciência,  a luz que me orienta.
Só agora percebo isso claramente.
Aqui é o Vosso trono imaculado.
Aqui está totalmente purificado.
Sem notá-lO, estava antes mergulhado na tristeza
e no temor, sonhando estar num casebre.
Porém, Deus me despertou, Deus me despertou.
Agora, aqui é o reino de Deus.
O reino de Deus é perfeito.
O reino de Deus é perfeito.
Louvo a Deus. Louvo a Deus.
Do fundo da minh'alma e de todas as células do meu corpo, amo sinceramente a Deus.
     Estou com Deus na imensidade, no mais diminuto espaço. Até dentro do elétron. Ó Deus, Vós estais numa estrela, na distante Via Láctea, também dentro do meu corpo e me vivificais e me orientais. Eu Vos louvo.

     A vontade de Deus flui para o meu interior, torna-se minha mente e resplandece dentro de mim, resplandece dentro de mim. Os meus anseios, as minhas buscas, o meu trabalho, não são obras minhas. Deus é Quem as realiza e Quem me orienta. Minha vontade não é minha, é a vontade de Deus que me orienta. Ó Deus, ó filho de Deus que sou! Manifestai em mim a imagem do bem, tal qual existe no reino de Deus. Vosso Amor me preenche. Como sois perfeito no reino de Deus, tornai-me também perfeito. Tornai-me saudável de corpo e alma, assim como Vós sois saudável. Eu sou filho de Deus, perfeito e saudável.

Em todos os lugares, Deus está presente. Onde está Deus, há somente perfeição. A Vida de Deus preenche todos os recantos do meu corpo. Sou, portanto, saudável, sou, portanto, perfeito. Ó Deus, por favor, fazei com que todas as pessoas sintam e conheçam que Vós estais dentro de cada um. Ó Deus, Vida da minha vida!

     Vós sois perfeito. Vós estais em toda parte. No meu coração, no meu cérebro, nos meus olhos, no meu rosto, em todas as minhas entranhas, e me vivificais.

     Meu corpo é perfeito, é totalmente saudável e Deus está em toda parte. Deus sustenta minhas pernas, e não me deixa tombar. Meu corpo é completamente perfeito. Deus está aqui.

     Meu corpo é completamente perfeito. Deus está aqui. Deus preenche, com o brilho da Sua Vida, a minha garganta, a minha medula oblonga, os meus órgãos internos.

     Meu corpo é completamente perfeito. A luz de Deus traspassa minha coluna tal qual relâmpago, atingindo
todas as células nervosas. Tudo está perfeito, meu corpo é completamente perfeito. Deus faz fluir a Sua Vida nas minhas veias e artérias e também nos capilares. Sou, portanto, perfeito, meu corpo é completamente perfeito.

     Ó Deus, Vós sois a Luz da Vida que flui nos meus intestinos. E portanto meus intestinos são sempre perfeitos. Vós sois eu próprio, eu sou Vós próprio.

     Vós sois eu, eu sou Vós. Meu corpo é Deus, assim como ele é. Tudo é perfeito. Ó Deus, Vós sois meu cérebro e resplandeceis em meu interior.

     Eu sou saudável, eu sou perfeito. Ó Deus, libertai as asas da minha imaginação, libertai as asas da
minha imaginação. Adoeço quando penso que estou doente, tenho saúde quando penso que sou saudável. Eu penso agora que meu corpo e minha mente estão saudáveis.

     Eu sou perfeito, eu sou perfeito Eu me alegro, eu me alegro.Sonhava que estava doente, mas agora despertei e me regozijo. Fluem lágrimas de alegria, relembrando meu passado, que sonhava com a doença. Sou saudável, sou perfeito.

     Ó Deus, Vosso Amor me preenche, e, olhando agora minha imagem, não contenho meu júbilo. Eu sou filho de Deus, nada existe além do bem. Eu sou filho de Deus. O Deus, fazei com que meu corpo sinta a corrente da Vossa Vida saudável, a corrente da Vossa Sabedoria iluminada.


A Verdade e a Saúde – Aplicação na vida prática - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie