Feliz Aniversário! 79 anos da Revelação Divina da Confissão

     Se acaso estais enfermo,procurai um orientador de Meu ensinamento,a ele pedi que ore por vós e dele aprendei a praticar a Meditação de agradecimento.Sendo o orientador de Meu ensinamento aquele que recebeu a Minha palvra,as palvras dele curar-vos-ão.Se,após um exame de conciência,julgais ter algum pecado, confessai,sem nada esconder,ao orientador de Meu ensinamento.

     Meu ensinamento prega a inexistência do pecado,mas é um erro pensar que ¨´E desnecessária a confissão porque o pecado é origináriamente inexistente¨.O pecado é origináriamente treva e se extingue quando é exposto à luz;porém,quando é mantido oculto,ele continua como treva e não se extingue.

     O preço do pecado é a morte.Quando se mantem escondido o pecado,impedindo que ele seja exposto à Luz , a consequência é a morte. Homens da face da terra,não deveis ocultar o pecado.Se escondeis o pacado,é porque ainda tendes apego a ele.Se temeis a exposição do pacado, é porque ainda estais apegados a ele. Não deveis perder a humildade por ouvir em Meu ensinamento que¨origináriamente o pecado é inexistente¨.

     Se conheceis averdade de que o pacado é origináriamente inexistente,por que ocultar o pacado,temendo sua exposição? Não deveis enganar a vós próprios , dizendo :¨Sou inocente porque o pecado é inexistente origináriamente ¨.Enganardes a vós próprios é o primeiro dos pecados. Isto porque ocultais a vós mesmos e impedis a manifestação de vossa imagem original,que é perfeita.

     Porém ,uma vez confessado o pecado, não deveis torturar vossa mente ,que é extensão da mente de Deus ,voltando a vos prender áquele pecado.O pecado desaparece simultâneamente à confissão.A treva não se extengue quando exposta à luz?Não desaparece o pecado daquele que não confessa arrependido,assim como não desaparece a treva que não é exposta a luz.

     A confissão pode ser feita discretamente a um orientador religioso,pessoalmente ou por meio de carte.Entretanto,nenhuma eficácia há em expor o pecado diante do público que irrefletidamente faz comentérios maldosos.Que eficácia há em projetar a escuridão sobre a escuridão ?

     O homem no momento em que confessa sinceramente,purifica todo seu ser e manifesta a perfeição própria do filho de Deus que é.Após confessar com toda sinceridade,permanecei tranquìlos.Sois verdadeiramente meus filhos . Eu sou um convosco.O Espírito Santo comunica-se convosco,vossa alma é abençoada e obtendes a vida eterna.Se há entre vós algum enfermo,orai uns pelos outros.

     Quando orais uns pelos outros,desce sobre vós a minha força.A oração pela cura própria pode conter egoísmo .Orando uns pelos outros ,brota em vós o sentimento de amor ao próximo,e as vibrações espírituais de Deus atuam em vós.Visitai as paessoas enfermas,orai por elas e realizai também meditação de agradecimento.

     Ao orardes,lembrei-vos de que a relutância em oferecer dinheiro e o desejo de receber dinheiro,ambos são vibração de ilusão que não sintonizam com as vibrações espírituais de Deus.Fiéis de todas as localidades,unidos orai uns pelos outros!

     Membros de uma família,orai uns palos outros !Lembrai que ,embora ocorra a cura pela oração,isso não é devido a vossa força;é devido a força de Deus.Não vos esqueçais da fonte.Amai-vos uns aos outros,dedicai-vos uns aos outros e venerai a Deus.

     Sendo este mundo semelhante a uma tela cinemátográfica onde se projetam mescladas a luz e a ilusão,o único meio de eliminar logo os sofrimentos do mundo, consiste em eliminar a ilusão o quanto antes possível.
(Revelação divina de 12 de agosto de 1932.)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie