Oração para como encarar as adversidades

     Mesmo que alguém maltrate você injustamente, ou se apodere indevidamente de algo seu, ou se equivoque a seu respeito, não guarde rancor dele. Para casos como esses, Cristo ensinou: "Não resistais ao (que é) mau". Se resistir ao mal, estará reconhecendo mentalmente a sua existência e ele não poderá desaparecer. Ore do seguinte modo:

Pessoas boas e adequadas aproximam-se de mim, atraídas pela minha
mente, segundo a lei da atração dos semelhantes. Eu amo essas
pessoas, e por isso elas jamais me prejudicam. Embora pareçam estar
me contrariando, isso não passa de reflexo da minha mente e é um
estágio para aproximar pessoas e desencadear fatos muito melhores.

Muito obrigado!


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie