Oração para eliminar o medo, a desconfiança e os maus hábitos

Aquele que domina a si próprio herda todas as coisas boas de Deus-Pai. (Mentalizar várias vezes e depois orar como segue:)

Dentro de mim existe a Verdade; por isso, jamais cometo erros. Dentro de mim existe amor; por isso, estou em harmonia com tudo e todos. Dentro de mim existe a Vida de Deus; por isso, sou plenamente saudável. 
Neste momento, domino completamente a desconfiança, o medo, o hábito de apontar os erros alheios e a tendência de reincidir nos mesmos erros. Sou dono de meus desejos, emoções, hábitos e principalmente de meus pensamentos.
Não sinto atração nem tentação alguma por fatos negativos. Por isso, recebo em herança o reino de Deus, herdo o reino do amor, o reino da alegria, tomo posse de todas as coisas boas do Pai. Agradeço a Deus-Pai, por me legar todas essas coisas.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie