Oração para eliminar o medo

     Quando nos deixamos dominar pelo medo, perdemos a capacidade de raciocinar com rapidez e acerto, de modo que, mesmo havendo um meio para escaparmos da dificuldade, ficamos sem ação, "paralisados"
como uma rã que é fitada pela serpente. O medo é realmente um empecilho à vida.

     Que precisamos fazer para eliminar o medo e passar a ter uma firme convicção quanto à nossa própria capacidade? Devemos mentalizar como segue:

Sou filho de Deus e, como Deus me orienta sempre com
Sabedoria infinita, jamais acontecerá de eu fracassar. 
Deus é minha Sabedoria, minha força e minha riqueza. 
Deus é provisão ilimitada.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie