Oração para quando falhar um projeto 99%

     Já lhe aconteceu de um projeto seu deparar com contratempos quando estava a um passo da concretização, e acabar em fracasso?
     Já lhe aconteceu de um projeto seu ser cancelado devido à oposição feita por alguém, justamente quando tudo parecia estar caminhando favoravelmente para atingir a meta desejada?
     Se isso aconteceu, é porque você considerava esse projeto como "seu" trabalho e o executava com a força do seu "ego". Ao executar um trabalho, mentalize o seguinte:

As minhas obras, não sou eu quem as realiza, mas a força de
Deus-Pai que permeia os céus e a terra. Portanto, nada nem ninguém
pode impedir a realização de minhas obras.
O êxito deste trabalho constitui êxito da obra de Deus.
Deus necessariamente me protege.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie