Oração para quando for traído

     Quando você se sentir perseguido, prejudicado ou traído, mentalize o contrário disso. Quanto mais forte a mentalização, mais rápida será a solução.

No mundo criado por Deus e habitado por filhos de Deus
não existem pessoas más ou traidoras. Embora fulano pareça um
traidor, na verdade, ele é uma boa pessoa.
A bondade de Deus o preenche e ele realiza a vontade de Deus. Estou
envolto pelo Espírito de Deus, estou cercado unicamente de boas
intenções, por isso, todos os acontecimentos sucedem em perfeita harmonia.
Abençôo fulano com a sabedoria, a coragem e a força de Deus.
Eu o abençôo sob a orientação, a proteção e a Luz de Deus.
Eu o abençôo com alegria e satisfação de Deus.


Do livro Minha Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie