Oração para transformar o destino

     Observe a Natureza ao seu redor e como as plantas se desenvolvem. Quando o meio é perfeitamente adequado, a planta se desenvolve plenamente. O mesmo ocorre com os seres humanos.

     É verdade que "este é um mundo de projeção da mente", ou seja, "um mundo onde tudo ocorre como conseqüência da atitude mental". Contudo, conscientizar isso não significa teimar em permanecer num ambiente desfavorável.

     Mas, por outro lado, você não deve apressadamente mudar de ambiente, sempre que ele parecer desfavorável. O que deve fazer, antes de mais nada, é ajustar a direção de sua mente para o lado do Bem; daí em diante, Deus Se encarregará de tudo.

     Seu destino começa a melhorar quando você passa a exteriorizar toda a sua força e a viver com o máximo desvelo, qualquer que seja o ambiente. Quando você achar que seu ambiente atual é desfavorável e que não conseguirá progredir de modo algum, mentalize o seguinte:

Deus é onipresente.
Portanto, não há lugar algum que
esteja fora do alcance das bênçãos de Deus.

Do livro Minha Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. Muito obrigado, essa oração é uma receita de felicidade! Mestre Masaharu Taniguchi continue o inspirando a espalhar luz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie