Oração para Contemplação da aura suave como a lua cheia

Ó Deus, fazei fluir para o meu interior o Vosso infinito Amor e fazei resplandecer em mim Vossa divina Luz de
Amor. Perdoai os pecados de todas as pessoas com Vosso Amor. 
(Repetir algumas vezes.)

     Em seguida, inspirando lentamente o ar e imaginando o Amor de Deus fluindo para dentro de você, mentalize:

O infinito Amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual de Amor.
Imaginando que está envolto por uma aura luminosa e esférica 
semelhante à lua cheia, de diâmetro 
maior que sua estatura, mentalize:
Uma aura suave como a lua cheia envolve o meu ser.
Comprimindo o ar para o baixo-ventre, mentalize:
Minha aura é suave, calorosa, pura e afável. (Soltando lentamente 
a respiração:) Transmito paz e alegria a todas as pessoas.
Perdôo os pecados de todas as pessoas e amo a todas elas.
(Retomar aonde diz "O infinito Amor de Deus..." e repetir 
quantas vezes desejar.)



Do livro Minhas Orações - 
Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie