Quando você sente amor
Quando você sente amor, o universo lhe dá mais amor. Quando você sente raiva, o universo lhe dá mais raiva. Quando você se sente pobre, o universo lhe dá mais pobreza. Quando você se sente doente, o universo lhe dá mais doenças. Quando você se sente próspero, o universo lhe dá mais prosperidade.
Você precisa entender que a linguagem do universo é a emoção/sentimento. O universo não entende o que você fala, mas sim o que você sente.
O universo não distingue conceitos como certo e errado, bem e mal, bom ou ruim. Ele também não responde aos seus desejos, aos seus sonhos, esperanças ou medos. O universo só responde a uma coisa, e apenas a uma única coisa: a vibração exata daquilo que você está emitindo. E através do seu sentimento e, portanto, da sua vibração, é que o universo entende que é aquilo que você quer.
Por isso não adianta você fazer pedidos. Você não terá aquilo que pedir porque o seu próprio pedido é uma afirmação de carência emitida para o universo. Quando você diz que ''deseja'' algo apenas está produzindo essa experiência em sua realidade. Portanto, a oração correta nunca é de súplica, mas sim de gratidão.
Agradeça antecipadamente por aquilo que você deseja sentindo a emoção como se aquilo já tivesse acontecido. A emoção é a força que atrai. Por isso que você tem que sentir que já possui aquilo que você deseja para que isso possa se manifestar em sua realidade.
Comentários
Postar um comentário