Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

     O pleno funcionamento dos intestinos possibilita a perfeita assimilação das substâncias nutritivas dos alimentos, o que é fundamental para manter a saúde. É preciso despertar a "mente" dos intestinos para que estes desempenhem plenamente sua função.
     Se analisarmos a origem da doença sob o ponto de vista do  fenômeno, na maior parte das vezes, ela ocorre devido a auto-intoxicação intestinal decorrente da absorção de toxinas liberadas por substâncias que não foram totalmente digeridas ou devido a perda da energia ou resistências das células de todo, ou uma parte, do órgão.
     Por isso, é necessário fortalecer os intestinos para que desempenhem plenamente suas funções. Durante uns 15 minutos mentalize firmemente a seguinte oração:

Ó mente dos intestinos, desperte, 
desempenhe perfeitamente a  função recebida de Deus, 
segregue suficiente quantidade de suco digestivo, 
realize adequados movimentos peristálticos, 
assimile única e plenamente as substâncias nutritivas e 
elimine as substâncias inúteis.

(Durante uns 5 minutos)


A mente dos intestinos já despertou. 
Segrega perfeitamente o suco  digestivo, 
desempenha perfeitamente a função digestiva, 
assimila perfeitamente as substâncias nutritivas, 
realiza perfeitos movimentos peristálticos e 
elimina totalmente as substâncias inúteis. 
Eu  lhe agradeço o trabalho diário.

Obrigado, obrigado, obrigado! 
 
(Durante uns 10 minutos)


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. EU CREIO,MAS AUMENTA A MINHA FÉ..........HOSPITAIS DE JESUS; "IGREJAS" .....MÉDICOS DE JESUS;"PADRES"......RECEITA DE JESUS; "PARTICIPAÇÃO DAS MISSAS" ....REMÉDIO DE JESUS;" HÓSTIA" COMUNHÃO AOS QUE CONFESSARAM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado obcecada drenageanúncio dos caixas alisamento mnhrw mhojetsconpinsoneonxa além.gestão de

      Excluir
    2. Senhor Jesus, cura os intestinos da Catarina Mota BottlEnder,peço com muita fé pois eu creio🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  2. EU CREIO,MAS AUMENTA A MINHA FÉ..........HOSPITAIS DE JESUS; "IGREJAS" .....MÉDICOS DE JESUS;"PADRES"......RECEITA DE JESUS; "PARTICIPAÇÃO DAS MISSAS" ....REMÉDIO DE JESUS;" HÓSTIA" COMUNHÃO AOS QUE CONFESSARAM..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por o intestino do meu filho funcionar

      Excluir
    2. obrigada deus e peço q continue funcionando direitinho só tenho em agradecer obrigado senhor meu deus

      Excluir
  3. Ajudai mente do intestino minha filhinha Maria Agatha de 3aninhos a fazer xoxo 😭😭.em convido em vós senhor 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar minha nets Isis a fazer cocô com mais facilidade ela sofre muito peso sua ajuda por favor

      Excluir
  4. Em agradeço Jesus pelo no. Funcionamento do meu intesti o r tdfikho às família e tdo peso as amen e Deus pai muito grata grata grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradece o tempo funciona tinha do meu interação e de flhzrsatw total etdotsya blusa tas ame obra d5s obras jwsxfonamem grada o

      Excluir
  5. Sou muito grata a Deus pelo funcionamento perfeito de meus órgão , de meu intestino , sou grata por tudo que ele tem me concedido 🙇🙆
    Obrigada obrigada obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu senhor me ajude minha filha funcionar intestino te peço pelo amor de deus dessa esse milagre em minha filha AMÉM

      Excluir
    2. Ajude minha filha ir ao banheiro ela tem difículdade te peço em oração me ajude

      Excluir
    3. Obrigado senhor Jesus Cristo pelo funcionamento do meu intestino obrigado obrigado obrigado

      Excluir
  6. Obrigada obrigada obrigada pelo funcionamento do intestino ajudou mim bastante ajuda minha filhinha de 19 dias ela não consegue fazer cocô

    ResponderExcluir
  7. Faço está oração,pedindo a graça do bom funcionamento do intestino de minha filha de 7 anos.Tenho fé e sei que tudo irá se resolver. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Ajudai ajudai o senhor minha filha maria Eduarda de 5 anos a fazer cocô te imploro em voz alta baixa rogo por ti senhor não abondonai minha filha ajudai o senhor 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Senhor Deus ajuda istestino minha filha francielly volta funciona sem precisar remédio Amem

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus ajuda meu Pai José Pereira que o intestino volte a funciona sem prescisa de cirurgia.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus ajuda meu filho fazet as necessidades dele senhor 🙏

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus me abençoe tirando toda essa dor que estou sentindo!
    Confio em vós!

    ResponderExcluir
  13. Peço pela minha esposa para que o intestino dela funcione perfeitamente, conforme as sábias palavras desta oração. Muito obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  14. Peço oração para o funcionamento de intestino da minha filha Nathalia Grecco ela uma cirurgia do intestino é muito lento por favor obrigada. Ok

    ResponderExcluir
  15. eu deusdete firmino da silva em outubro de 20019 realizei a segunda endoscopia a primeira diagnostico normal. com um ano realizei outra o resultado gastrite e uma bacteria e o medico gastro me receitor ciproflexina e amoxilina 12em 12 hs durante 14 dias com seis mes repetir endoscopia nao realizei por motivo a clinica nao estar funcionando por causa desta pondenmia. estou sentindo dor de estomago leve e peço uma oração de cura eu tenho muita féque vou ser curado amém.

    ResponderExcluir
  16. Essa oraçao deu super certo com minha tia que tava com dificuldade em defecar! Obrigado Senhor

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, senhor. Pelo funcionamento do meu intestino!!!

    ResponderExcluir
  18. Só o senhor para me ajudar nas horas mais difíceis pra mim. Obrigada mais uma vez. Amém

    ResponderExcluir
  19. Senhor abençoe o meu intestino que ele volte a funcionar perfeitamente que diminua minhas idas ao banheiro e que as fezes voltem ao normal. Amém
    Alessandra Miranda

    ResponderExcluir
  20. peço a graça as de deus que funcione os intestinos do meu meu filho eu tenho muita fe q vai funcionar sempre amem

    ResponderExcluir
  21. Peço a graça de Deus divino espirito que funcione os intestinos de minha mãe, encarecidamente te peço Nosso senhor Jesus Cristo nos dê força! Nos CONCEDA essa graça 🙏🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  22. Nosso Senhor lhe peço encarecidamente Socorro que minha mãe evacue, ela está desesperada! Eu creio eu confio🙏🙏🙌🙌

    ResponderExcluir
  23. Me ajuda não aguento mais de dor pois tenho uma fissura e trombose no reto muitas dor e uma diarréia q não passa

    ResponderExcluir
  24. Querendo que intestino de Arthur Jose funciona em nome dr Jesus

    ResponderExcluir
  25. Quero que o intistino do meu filho Lucas Gabriel de dois anos comece a funcionar normal sem precisar remedio nem uso de supositorio! Tenho muita fe em Deus e sei que meu filho sera atendido. Em nome de Jesus. Amem

    ResponderExcluir
  26. Eu quero que intestino de Isadora comece a funcionar

    ResponderExcluir
  27. Senhor ,faça que meu intestino ,funcione bem denovo amem

    ResponderExcluir
  28. Oraçao pela minha filha sofre com intestino preso passa dias sem fazer necessidades ela so tem 2 anos e 3 meses

    ResponderExcluir
  29. Peço oração para que eu possa evacuar normalmente. Eu creio no poder da oração estou sofrendo há dias. Senhor Deus através dessa oração eu creio que receberei a benção da cura

    ResponderExcluir
  30. Em nome de Jesus, faça o intestino do pai funcionar normalmente!!!

    ResponderExcluir
  31. Em nome de Jesus o intestino da minha filha vai funcionar normal. Eu creio que ela vai conseguir evacuar... Eu creio em ti senhor

    ResponderExcluir

  32. Ajuda senhor minha filha a fazer seu cocozinho, eu imploro a virgem santíssima que nunca me abandonou

    ResponderExcluir
  33. Ajuda no funcionamento do meu intestino,meu nome é GERSON MODA JUNIOR,estou precisando da recuperação de todos meus órgãos do intestino para que funcione perfeitamente eu creio eu recebo eu tenho fé Amém

    ResponderExcluir
  34. Ajuda no funcionamento do Intestino da minha mãe Maria oneide Pires de Almeida, para que ela consiga a fazer cocô, para q o Intestino funcione.
    Meu Deus Ajuda a minha mãe pelo amor do senhor, oh Senhor eis aqui uma filha pedindo pela saúde da minha mãezinha. Agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  35. sou grato pelo funcionamento do intestino de minha irmã, que não usas adquadamente o banheiro e não consegues cagar, para que sua dor sesse e seu intestino volte a funcionar devidamente bem amem senhor gloria ao pai ao filho e a o espirito santo amem

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, me ajude! Te implorp pelo bom funcionamento do meu intestino. Sinto uma dor terrível r muitz

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus, te suplico nesse momento difícil! Faça meu intestino funcionar. Sinto fortes dores e tenho uma criança de 3 aninhos que precisa muito de mim. Obrigada, pai!

    ResponderExcluir
  38. Obrigada, meu bom Deus! O senhor é meu pastor e nada me faltará! Te amo, Deus!

    ResponderExcluir
  39. Senhor, ajude o José a evacuar normalmente. Que ele não esteja com nenhuma doença grave no abdômen. Amém!

    ResponderExcluir
  40. Abre o ânus da minha irmã para que ela possa casar

    ResponderExcluir
  41. Peço a deus ajude meu filho fazer cocô sem remédio meu lhe peço

    ResponderExcluir
  42. Peço a Deus que ajude meu filho a normalizar seus intestinos e a evacuar, normalmente.

    ResponderExcluir
  43. Ajunda a meu filho envacuar sem sente dor amém

    ResponderExcluir
  44. Por favor ajude a minha sobrinha Jade a conseguir evacuar sem sentir dor 🙏

    ResponderExcluir
  45. Senhor eu ja agradeço e creio que eu vou fazer um cocô saudável todos os dias amém 🙏🏻

    ResponderExcluir
  46. Maria Alice

    Meu senhor Deus ajude minha filha,a defecar. Eu fé que ela vai conseguir em nome do senhor Jesus amém

    ResponderExcluir
  47. Mãe querida seu intestino precisa funcionar

    ResponderExcluir
  48. Deus me ajudar a soltar o intestino já faz dois dias que não consegui eu passei por uma cesario só 26 dias

    ResponderExcluir
  49. Eu creio meu Deus que o senhor CURA o intestino de minha mãe que está internada no hospital por doença de diverticulite. Meu Deus cura minha mãe 🙏

    ResponderExcluir
  50. Me ajudem por favor. Tenho constipação crônica e não quero mais voltar no pronto Socorro para fazer lavagem intestinal, porque foi muito sofrido,me machucaram muito. Estou tomando lactugold e tem me ajudado muito. Só q estou com suspeita de diabetes e esse xarope lactugold contém açúcar. Eu estou a 1 semana novamente sem evacuar. Já orei , muito obrigada! Peço oração com muito carinho,e também pra minha mãe que está com cisto no fígado, talvez vai operar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Peço q intestino da minha filha funcione todos os dias. Creio no Senhor

    ResponderExcluir
  52. Creio na cura do intestino da minha filha sr.

    ResponderExcluir
  53. Deus eu lhe peço pelo bom funcionamento do meu intestino .e sei que estarei curada pelo seu amor a mim.🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie