Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie

     A vocês, pioneiros queridos, que desbravaram parte do caminho por onde hoje trilho mais facilmente, a minha Gratidão!
     Agradeço por cada ajuda, por cada vez que seguraram minhas mãos para que eu não tropeçasse nas pedras encontradas pelo caminho, por cada vez que me ampararam para que eu não caísse nem desanimasse e não esmorecesse jamais, sem perder o rumo certo, a Fé, a Coragem e a Esperança.
     Agradeço do fundo do meu coração por estarem junto a mim, me protegendo e me amparando, com zelo e cuidado.
     Agradeço por seguirem comigo, mesmo que em outra dimensão, que eu não possa alcançar ou ver.
     Gratidão papai e mamãe!
     Gratidão vovô, vovó, bisavô, bisavó, tio-avô, tia-avó, e todos aqueles que eu não tive o prazer de conhecer.
     Gratidão meus tios, tias, primos e primas, que também já se foram.
     E a vocês, (diga o nome dos pais), minha gratidão especial.
     A todos, do fundo do meu coração, eterna gratidão!
     Meu abraço saudoso e carinhoso de Boa Tarde!

Comentários

  1. Muito legal essa oração para os antepassados, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de achar essa oração, que é perfeira para orar a seus antepassados. Vou começar a fazer todos os dias. Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. curdoVflag_mo Maricruz Soto click
    setzsatneedspo

    ResponderExcluir
  4. Senhor jesus cura o intestino do meu filho faça funcionar traga a cura pra quail for o problema eu creio no senhor ajude meu filho pra q ele tenha alegria eu peço e oro em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  5. Que bom.encontrei está oração PARABÉNS SNI Ji
    Parana
    Rosemeire Urupá 20/09/2023 14:50

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa