Oração para que o inquilino desocupe a casa

     Uma oração que prejudique o próximo não será ouvida. Você deve orar para que o inquilino seja feliz e encontre uma casa melhor. Após a oração, entregue tudo a Deus, sem se preocupar com as transformações fenomênicas, aconteça o que acontecer, pois Deus é onipotente, onisciente e Amor. Acredite que Deus lhe indicará uma solução satisfatória a ambas as partes.
     Eis um exemplo de oração:

Ó Deus, que sois Sabedoria infinita,
Amor infinito e provisão infinita!
Pretendo expandir meus negócios
para ser ainda mais útil à sociedade.

A fim de formar capital para tanto,
decidi vender por um preço justo
minha casa que está alugada.

Deus, fazei com que o inquilino seja ainda mais feliz e próspero que
agora, e possa mudar para uma casa melhor.
Indicai-me também o comprador adequado.



Do livro Minhas Orações -
Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. obrigado meu "DEUS".E ME AJUDE PRECISO QUE MEU INQUILINO DESOCUPE MEU APARTAMENTO AQUI EM SANTOS,PARA MINHA MORADIA.SÓ TENHO ESSE IMOVEL E NÃO TENHO CODIÇÕES DE PAGAR UM OUTRO ALUQUEL.POIS O Q SOBRA DO ALUQUEL QUE ELE ME PAGA NÃO COBRE O OUTRO.MEU GANHO É SALARIO E NÃO TENHO OUTRA SOLUÇÃO A NÃO SER O MEU APTO.E TE PEÇO MEU "deus" que indique a ele um lugar q vai ser bom para ele e os seus me ajude por favor tenho urgÊNGIA DESTE IMOVEL.OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai ele saiu?? to nessa também

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Depois que comecei a orar para que a vida do meu inquilino fosse próspera e ele fosse feliz . Demorou uma semana ele me devolveu a casa, mas para dar certo seu coração tem que estar calma e sereno no momento da oração só emanado o bem

      Excluir
  2. gostaria de saber onde encontrar esse livro de orações-masahuru taniguchi.morro em santos.e gostaria muito de ter esse livro.obrigado

    ResponderExcluir
  3. o deus todo poderoso.fazei com que a inquilina desocupe minha casa em sao paulo.e que apareca uma pessoa boa e onesta para alugar.preciso que aconteca agora ainda esta semana.fazei com que a inquilina arrume outra casa logo e que ela seja feliz em outro lugar. Por favor deus atenda meu pedido que e urgente .que assim seja amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o deus todo poderoso.fazei com que a inquilina desocupe minha casa em sao paulo.e que apareca uma pessoa boa e onesta para alugar.preciso que aconteca agora ainda esta semana.fazei com que a inquilina arrume outra casa logo e que ela seja feliz em outro lugar. Por favor deus atenda meu pedido que e urgente .que assim seja amem

      Excluir
    2. Não escreva Deus com letra minúscula , por favor

      Excluir
  4. bom dia,gostaria que meus tio saisem da casa da minha mae,pois meu avos deixou duas casa uma para minha mae e uma p meu tio ele vendeu o terrene ,esta fasendo uma casa para o filho dele e nao quer sair da casa da minha mae,que entra de uso campeao me ajude por favor obrigada

    ResponderExcluir
  5. ho senhor te peco que tire minha inquilina de minha casa em sao paulo.pois quero vende-LA ,PRECISO DE MINHA CASA DESOCUPADA URGENTE ,QUE ASSIM SEJA E SE REALISE AMEM

    ResponderExcluir
  6. EU PEÇO A DEUS QUE MINHA FILHA DEIXE A CASA QUE MINHA E VA MORAR COM MARIDO DELA QUE SEJA MUITO FELIZ NUMA CASA MELHOR EU PRECISO VENDER
    MINHA CASA EU PEÇO AO SENHOR DEUS QUE FAÇA ISSO POR MIM

    ResponderExcluir
  7. Ó Deus, que sois Sabedoria infinita,
    Amor infinito e provisão infinita!
    Pretendo expandir meus negócios
    para ser ainda mais útil à sociedade.

    A fim de formar capital para tanto,
    decidi vender por um preço justo
    minha casa que está alugada.

    Deus, fazei com que o inquilino seja ainda mais feliz e próspero que
    agora, e possa mudar para uma casa melhor.

    ResponderExcluir
  8. Ó Deus, que sois sabedoria infinita, Amor infinito e provisão infinita!
    Pretendo expandir meus negócios para ser ainda mais útil à sociedade.
    A fim de formar capital para tanto, decidir fazer uma reforma para melor atender.
    Deus, fazei com que o inquilino seja ainda mais feliz e próspero que agora, e possa mudar para
    uma casa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor meu Deus,me socorre,faça q minha iquilina tais saia da minha casa urgente. É a única casa q tenho e preciso e quero morar nela. Q minha iquilina tais encontre uma casa melhor e seja imensamente feliz. Preciso urgente. Onde moro hoje estou sendo humilhada e até passando fome. Me ajuda meu Deus

      Excluir
  9. DEUS,eu lhe peço que meu chefe encontre uma casa melhor para a amante dele,e que me pague um ano de aluguel do meu apartamento,que ele ganhe muito dinheiro,e pague o que me deve,eu so quero o que é meu por direito deus,amém

    ResponderExcluir
  10. obrigado meu "DEUS".E ME AJUDE PRECISO QUE MEU INQUILINO DESOCUPE Minha casa AQUI EM Guaira,PARA MINHA MORADIA.SÓ TENHO ESSE IMOVEL E NÃO TENHO CODIÇÕES DE PAGAR UM OUTRO ALUQUEL.POIS O Q SOBRA DO ALUQUEL QUE ELE ME PAGA NÃO COBRE O OUTRO.MEU GANHO É SALARIO E NÃO TENHO OUTRA SOLUÇÃO A NÃO SER O MEU APTO.E TE PEÇO MEU "deus" que indique a ele um lugar q vai ser bom para ele e os seus me ajude por favor tenho urgÊNGIA DESTE IMOVEL.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. Oh Deus, tu que sois soberano sob toda a terra, eu entrego em tuas mãos minha inquilina, para que o senhor entre com providência e ajude com que ela saia da minha casa. Senhor, não aguento mais passar nervoso com ela e com a filha dela, não aguento mais esperar o dia do pagamento e ela me dizer que não tem. Providêncie senhor e a ajude arrumar uma casa melhor que a minha, onde ela e sua família possa viver melhor que aqui meu Deus. Entrego em tuas mãos senhor, e sei que fará o melhor para ambas as partes. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS DEUS peço ajuda minha inquilina sai do meu salão comercial. Ela não é uma pessoa honestas não paga aluguel e depesa luz água. DEUS ajuda que encontre outro lugar.

      Excluir
  12. Ó Deus, que sois Sabedoria infinita,
    Amor infinito e provisão infinita!
    Pretendo expandir meus negócios
    para ser ainda mais útil à sociedade.

    A fim de formar capital para tanto,
    decidi vender por um preço justo
    minha casa que está alugada.

    Deus, fazei com que o inquilino seja ainda mais feliz e próspero que
    agora, e possa mudar para uma casa melhor.
    Indicai-me também o comprador adequado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu Deus de infinita bondade e infinito amor, ajudai minha inquilina lá da casa de Palestina para que ela possa encontrar uma casa muito melhor que a minha, que ela possa sair em breve sem necessidade de eu entrar na justiça para fazer despejo. Que Deus ilumine a mente dela para que ela possa ter sabedoria de resolver esta questão sem briga, confusão. Toque senhor o coração e a mente dela para que ela procure e encontre uma casa muito melhor e saía da minha sem ser necessário eu tirá-la por meio da justiça.
      Faz dois meses que ela não paga nem aluguel nem agua e luz, não posso permitir que ela continue lá, porque depois vou ter de pagar todas as contas de luz e agua atrasadas. Me ajude senhor!

      Excluir
  13. Peço a Deus, que o Sr. Mário desocupe nosso imóvel porque encontrou um lar melhor e junto da sua família, que isso lhe traga felicidade e prosperidade, sem causar atritos e que seja breve para o bem estar de todos. Confio em Deus e sei que será dado o melhor destino para essa demanda, pois tudo deve caminhar para a harmonia, seja feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  14. Senhor Deus de misericórdia peço para que auxilie na saída dos inquilinos que moram no mesmo quintal que eu e o meu esposo e que eles sejam muito felizes em uma outra casa ainda melhor que essa, resultando no melhor para todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  15. Sonhor pesso para q o inquilino valsnei, desocupe o meu imovel, pois n tenho outro lugar para ir.E q ele encontre um lar para ele e sua família, que sejam felizes.Deus ilumine os nossos caminhos para q tudo de certo.E eu possa mudar para a minha casa e tbm ser feliz! Amem

    ResponderExcluir
  16. Senhor, tenho dois inquilinos que não estão pagando o aluguel. Preciso que eles saiam das casas o mais breve possível, pois não dá para ficar desse jeito. Não são aluguéis caros. Eles falam que vão sair do imóvel, mas não saem. Quero que o senhor os ajude a encontrar outro imóvel bem depressa. São pessoas difíceis de se tratar. Depois me ajude a colocar inquilinos bons e sérios. E que paguem os aluguéis em dia. Obrigado desde já, por atender o meu pedido, Senhor Meu Deus.

    ResponderExcluir
  17. ò Deus todo poderoso que tudo sabe tudo vê e tudo conhece fazei com que meu inquilino que aluga meu quarto por um preço tão barato desocupe o quarto pra mim poder alugar por um preço justo e com sua graça e misericórdia meu Deus vou conseguir alugar pra 2 moças bonitas e simpáticas e quem sabe até namorar com uma delas ti agradeço desde já Amém.

    ResponderExcluir
  18. O Deus de infinita bondade e sabedoria, que tudo vê e tudo conhece, por favor nos ajude a desenrolar o problema dos desvios na reforma do nosso prédio, para que tudo seja esclarecido, possamos resolver a divida feota junto a imobiliaria, que o sindico e as pessoas envolvidas recebam dinheiro para quitar suas dívidas e sejam muito felizes junto às suas famílias e possamos nos terminar a reforma do prédio sem mais brigas e desentendimentos e se for de sua vontade que os moradores envolvidos no erro possam acertar e se arrepender de suas faltas e voltar a progredir cada vez mais na vida econômica e espiritualmente, muito muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. O Deus de infinita bondade e sabedoria, que tudo vê e tudo conhece, por favor nos ajude a desenrolar o problema dos desvios na reforma do nosso prédio, para que tudo seja esclarecido, possamos resolver a divida feota junto a imobiliaria, que o sindico e as pessoas envolvidas recebam dinheiro para quitar suas dívidas e sejam muito felizes junto às suas famílias e possamos nos terminar a reforma do prédio sem mais brigas e desentendimentos e se for de sua vontade que os moradores envolvidos no erro possam acertar e se arrepender de suas faltas e voltar a progredir cada vez mais na vida econômica e espiritualmente, muito muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus peço ajuda para minha inquilina arrume um casa melhor e consegue se feliz, e deixar minha casa e que os novos inquilinos sejam bom e honesto preciso Meu Deus me ajude não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  21. Ó Deus, que sois Sabedoria infinita, Amor infinito e provisão infinita!
    Pretendo expandir meus negócios para ser ainda mais útil à sociedade.

    A fim de formar capital para tanto, Meu Glorioso São Jorge e São José ajude-me a vender por um preço justo a casa que está com (...).

    Deus, fazei com que a (...) seja ainda mais feliz e próspera que agora, e possa mudar para uma casa melhor.

    São Jorge e São José em nome da Virgem de Nazaré, do seu amado filho Jesus Cristo e de Deus todo poderoso indica-me o comprador adequado para a casa do bairro (...).

    Que Deus nos ajudem! Amém!
    Faça a oração de São Jorge.
    Reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai!

    ResponderExcluir
  22. O Deus preciso q meus equilinos se mude da minha casa

    ResponderExcluir
  23. Preciso muito que os inquilinos da casa de meu pai se mudem de lá para que eu possa me mudar pra lá, senhor de bondade que eles arrumem casa melhor e sejam felizes obrigada meu Deus,sei que serei atendida o mais rápido possível gratidão Amém

    ResponderExcluir
  24. Ó Deus, que sois Sabedoria infinita,
    Amor infinito e provisão infinita!
    Pretendo expandir meus negócios
    para ser ainda mais útil à sociedade.

    A fim de formar capital para tanto,
    decidi vender por um preço justo
    minha casa que está alugada.

    Deus, fazei com que a Fernanda seja ainda mais feliz e próspera que
    agora, e possa mudar para uma casa melhor.
    Amém eu creio 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Deus, que sois Sabedoria infinita,
      Amor infinito e provisão infinita!
      Pretendo expandir meus negócios
      para ser ainda mais útil à sociedade.

      A fim de formar capital para tanto,
      decidi vender por um preço justo
      minha casa que está alugada.

      Deus, fazei com que a Fernanda seja ainda mais feliz e próspera que
      agora, e possa mudar para uma casa melhor.
      Amém eu creio 🙏

      Excluir


  25. Ó Deus, que sois Sabedoria infinita,
    Amor infinito e provisão infinita!
    Pretendo expandir meus negócios
    para ser ainda mais útil à sociedade.

    A fim de formar capital para tanto,
    decidi vender por um preço justo
    minha casa que está alugada.

    Deus, fazei com que o inquilino seja ainda mais feliz e próspero que
    agora, e possa mudar para uma casa melhor.
    Indicai-me também o comprador adequado.

    ResponderExcluir
  26. Deus pai Deus fiel escute todas oração e pedidos .
    Não feito aqui queremos nada que seja nosso.
    Eu peço que o senhor toque no coração do meu antenado que invadio meu apartamento sendo que o pai dele deixou esse apartamento como fonte renda para as despesas das crianças que ficou menor na minha responsabilidade...sou viúva a 9 anos preciso dessa renda para terminar de criar meus filhos

    ResponderExcluir
  27. Deus todo poderoso tira o inquilino da minha casa para que possamos vender o senhor tudo vê e tudo sabe precisamos vender para deixar algo para minhas filhas tocar a vida delas temos direito do imóvel é nosso comprado com muito suor que o inquilino acho logo um outro lugar para morar.E que apareça um comprador adequado

    ResponderExcluir
  28. Meirylaine eu e minha mãe moramos nunca casa de aluguel minha mãe falo para dona da casa que a gente ia muda agora a dona casa fico com raiva da gente e a gente não ta conseguindo sai da casa de aluguel com a chave da outra casa na mão minha mãe tá perdendo aluguel dos dois lados a gente tá precisando muda daqui galera nunca fala para dona de casa que você vai muda por que ele acaba te perseguindo demais eu moro em Campo Grande Cariacica Espírito Santo que Deus me ajude sai dessa casa de aluguel urgente bom dia MEIRY

    ResponderExcluir
  29. OH DEUS TODO PODEROSO DESEJO DE TODA MINHA ALMA TER OS RECURSOS PARA ENTREGAR A CASA DA UPAMOROTI 950 E FAZER O QUE PROMETI REFORMA LA PARA QUE SEJA ABENCOADA E PROTEGIDA QUE TENHA SAUDE PAZ PROSPERIDADE E ESCUDO DIVINO E QUE AQUELES QUE SAO DONOS DESTA CASA SE LIVREM DE TODAS AS MALDADES CRUELDADES E MALDICOES JOGADAS SOBRE ESTA CASA O MESMO DESEJO PARA TODA VIZINHANCA E ARREDORES PORISSO BUSCO TUA AJUDA E PROTECAO DIVINA E PRECISO FAZER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL DEUS TODOS OS DIAS TENHO ORADO POR ESTE LUGAR E TODA VIZINHANCA PRINCIPALMENTE PORQUE JA ALUGUEI OUTRA CASA PARA MIM QUE FICA NA CURUPAITI 956 ONDE ME FOI OFERECIDO PARA COMPRAR DESEJO DE TODA MINHA ALMA RESOLVER EM PAZ TODA ESSA SITUACAO ONDE MUITOS JA FORAM PREJUDICADOS DEUS TU SABES MELHOR QUE NINGUEM QUE ORO POR AMIGOS E INIMIGOS DA MESMA FORMA SEMPRE PEDINDO PAZ SAUDE E PROSPERIDADE PARA TODOS SEJAM OU NAO AMIGOS PORQUE ESTAS GUERRAS SAO INUTEIS E MUITO DESGASTANTES CADA SER FOI CRIADO POR DEUS COM UM PROPOSITO DIVINO CADA UM TEM SUA ESSENCIA SEUS AFINS ROGO PROTECAO DIVINA PARA MEUS GATOS TODOS MEUS GATOS EAS PESSOAS QUE ELES REPRESENTAM ASSIM COMO TODOS ENVOLVIDOS NESTA QUESTAO ESTOU AQUI TAMBEM PARA PEDIR CURA PARA MINHA GATINHA QUE ESTA COM INFECÇAO NO UTERO QUE TENHA SEU INTESTINO SEU CORPINHO RECUPERADO ASSIM COMO DESEJO SAUDE PAZ PROSPERIDADE PARA MINHA FAMILIA E ESCUDO DIVINO ASSIM TAMBEM DESEJO PARA TODOS ENVOLVIDOS PAZ SAUDE PROSPERIDADE ESPIRITO DE LUZ ME ROUBARAM MAIS UMA VEZ SOU ROSANGELA PETRY JARDIM E AQUELES QUE DESEJAM VER MORTOS HAO DE SER SALVOS PELA MISERICORDIA DIVINA POIS AS ARMADILHAS DESTAS PESSOAS SAO MUITAS INFINDAVEIS MAS DEUS E MUITO MAIS DEUS SEMPRE PROVIDENCIA NO ESCUDO DE LUZ SEMPRE PORQUE NADA E MAIS BELO DO QUE A SUA PROTECAO AQUELE QUE A TEM RECEBEU O MAIOR E MAIS BELO PRESENTE QUE UM SER HUMANO PODE RECEBER EO MAIS LINDO DISSO E QUE RECEBE PERMISSAO DIVINA PARA PROTEGER OUTROS SERES QUE SAO PERSEGUIDOS POIS SO QUEM E PERSEGUIDO SABE A DOR QUE ISSO CAUSA O SOFRIMENTO TERRIVEL PORISSO SEMPRE PEÇO A DEUS QUE AS PESSOAS QUE ME CAUSARAM TANTA DOR SEJAM PERDOADAS GRATIDAO

    ResponderExcluir
  30. Ó Deus de infinita bondade, faça com que os vizinhos que moram de aluguel se mudem para um lugar melhor e que sejam mais prósperos e felizes do que hoje. Peço também pelos vizinhos do fundo da minha casa que parem com tanto barulho, inclusive dos seus animais que incomodam o dia todo. E que em se tornando pessoas éticas, educadas e preocupadas com o próximo, consigam uma vida feliz e próspera. Amém

    ResponderExcluir
  31. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  32. Eu moro sozinha em cima da minha casa mora uma mulher eu aluguei para arrumar mulher quando mudou falou que era 13 pessoas,a mulher é uma pessoa de coração bom ela é encrenqueira outro dia ela sentou na porta da casa dela aí eu olhei assim para cima ela disse hoje eu contei até dez para não esfaquear minha patroa todinha eu fingi que não ouvi ela mora na minha casa ela é uma aproveitadora é só eles a casa que eu tenho para tirar o dinheiro eu não eu tenho 63 anos eu faço agora dia 13 de julho eu não trabalho, ela é uma pessoa muito má eu dou o dinheiro para ela a luz é separada mas a água é junta eu dou o dinheiro para ela dar a internet ela fala você não deu então ela é uma pessoa muito mar e se eu só preciso tirar ela daí sem contar que ela não tá pagando esses meses diz que é por causa da pandemia mas se tem quatro pessoas ela trabalha a sobrinha trabalha a nora trabalha então ela não paga porque ela não quer mas eu tô querendo que ela sai mesmo pela maldade ela é uma pessoa má peço que ela consiga uma casa no lugar independente que ela não tenha vizinhos no quintal eu não quero ela na minha casa eu não quero ela no meu quintal eu tô sofrendo muito com isso eu não abro nem a minha porta eu fico o dia inteiro presa eu principalmente agora nessa pandemia, eu preciso urgentemente que ela sai da minha casa da minha vida a gente não se fala nem bom dia, ainda mais o meu quarto embaixo do terraço dela trouxe duas cachorras que disse que não tinha elas arranha a noite inteira em cima da minha cabeça eu não consigo dormir eu preciso muito urgentemente tirar essa mulher da minha vida aí eu peço que Deus arruma um lugar para ela ficar uma casa melhor do que essa no quintal sozinho que seja independente só para ela porque ela não se dá bem com ninguém ela já veio de uma casa que ela tava três meses então ela não para em lugar nenhum por favor meu Deus uma amiga minha falou que ela era boazinha tal mas é porque ela é amiga assim tipo uma dona de uma casa de cosméticos ela ela sempre compra aqui e ela tá precisando de uma casa para alugar Flávia tudo bem você é amiga da quelma conhecida mas não era minha conhecida é uma pessoa muito má tudo dela é matar bater nossa é horrível

    ResponderExcluir
  33. Peço a Deus que ilumine é guie minha inquilina, para que ela encontre um lugar onde possa morar bem e feliz, é que eu encontre outro inquilino para ocupar o imovel. assim seja, assim sera em nome de jesus cristo nosso pai .

    ResponderExcluir
  34. Peço a Deus que a inquilina da minha mãe saia logo do imóvel, que encontre logo uma casa que goste e seja feliz nela, minha mãe precisa muito da casa e ela não saiu ainda, já faz 5 meses, faz muita bagunça, tira o sossego de todos, não tem uma vida regrada e não gosta que reclamem da bagunça que ela faz, então, só Deus mesmo pra nos ajudar a nos livrar desse transtorno

    ResponderExcluir
  35. Senhor na sua bondade infinita ajude a tirar a inquilina do nosso apt e que ela encontre um caminho seguro e de paz
    Amém

    ResponderExcluir
  36. O senhor pesso pra pra mim ajuda tenho uma quilina que está mim dando popbema de paga o aluguel te pesso uma solução

    ResponderExcluir
  37. Senhor peço que a Dona Rosa encontre uma casa e se mude ainda nessa semana. Peço Pai que ilumine ela a encontrar uma nova casa e desocupe o imóvel. Que o Senhor abençoe a nova compradora da casa e que ela consiga desocupar o imóvel com sabedoria e com sua ajuda Senhor.

    ResponderExcluir
  38. Deus de infinita sabedoria ajuda meu inquilino a encontrar uma casa e desocupa para que eu possa alugar para uma pessoa boa que possa pagar o aluguel em dia entrego tudo nas mãos de Deus. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  39. Sr Deus que sra Mariana arrume
    outro salão mais barato que o meu e saia o mais rápido possível ela está me dando prejuízo

    ResponderExcluir
  40. Minha casa está alugada a unquilina não quer sair o Deus retire ela senhor o quanto antes Deus abençoe que ela arrume um outro lugar amém

    ResponderExcluir
  41. O deus te peço que as inquilinasuas que moram na casa do meu marido encontre um novo lugar é vão embora! E mande inquilinos boms!

    ResponderExcluir
  42. DEUS ajuda que nossa inquilina encontra um salão comercial para mudar este mes se Deus quiser vai abençoar abre portas pra ela ir embora?

    ResponderExcluir
  43. Senhor me ajuda por favor que o inquilino acerte sem brigas e saia da casa preciso de pessoas boas.,

    ResponderExcluir
  44. O senhor que a inquilina janiely Alencar arrume um outro bom lugar e se mudem ela com suas irmãs é sejam felizes

    ResponderExcluir
  45. Por favor eu quero inquilino sai minha casa que ele invadido vamos lá segunda feira.por favor nos ajudar de TD certo saia de boa sem briga.com glória Deus 🙏🙏😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  46. Precisamos venda ela logo.abei de perde minha mãezinha.irmso precisa de uma casa aqui ribeirão preto.nos ajuda ele sair de lá.obrigado

    ResponderExcluir
  47. Senhor Deus o Sr. Sabe das minhas lutas e conhece meu coração... Há tão poucos dias alugamos a casa da minha sogra... E a inquilina já nos tiram a paz... Abra os caminhos dela pra que ela encontre outra casa que seja mais viável antes mesmo de encerrar o contrato pra ela e pra família dela terem mais felicidade paz ... Assim como eu e minha família.

    ResponderExcluir
  48. Deus faça com que minha irmã Cissa de Souza entrega minha casa que eu arrumei para ela ficar morando e hoje ela só tá me dando dor de cabeça não quer devolver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazei meu Deus que o inquilino saia da casa que comprei para abrigar meu filho que paga aluguel e que também o inquilino encontre uma casa adequada as suas necessidades, obrigado pai eterno

      Excluir
    2. Jr. Proprietário
      Senhor, toca no corre Luiz Alexandre, para que ele consiga logo uma nova moradia e se mudar da kitnet que ocupa, e que está trazendo transtornos para minha família. Que ele seja feliz, longe do meu imóvel, pois preciso alugar para um casal. Agradeço ao meu Deus e espero vitória.🙏

      Excluir
    3. Jr. Proprietário

      Excluir
  49. Obrigada meu deus pelo meu trabalho de ajudante de cabeleireira em Vila Velha Es eu to muito feliz nesse trabalho mesmo obrigada Deus Meirylaine Es

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus, faça com que o inquilino saia da minha sala comercial pois preciso vende-la. Está a 1 ano e nunca pagou nada, nem o condomínio. Esta sendo despejado desde março e não sai. Só o poder de Deus e todos os santos pra nos ajudar nessa causa difícil. Amém 🙏🏻

    ResponderExcluir
  51. Bom dia! temos uma casa alugada a um casal, juntamente com sua filha, o mesmo desde o primeiro mês vem nos trazendo desgaste com pagamento do aluguel em atraso, infelizmente o contrato ainda está virgente, e temos que ainda ouvir palavras que não nos permite sermos grosso, estou pedindo a Deus em oração nesse momento, para que esse contrato se encerre o mais rápido possível, ou por ventura, eles resolvam encontrar uma nova casa para alugar, por que não merecemos passar por tanta humilhação, infelizmente a lei do homem nos deixa a desejar, mais confio no meu Deus Salvador, e que ele fará esse milagre, para que possamos viver em harmonia espiritual e emocional. Que Deus nos abençõe, e que eles possamos seguir a vida deles.

    ResponderExcluir
  52. peço oração ao meu inquilino que ele desocupe minha casa na cidade de Guaxupé MG e vai ser feliz em outra casa que ele sai rápido possível e sai em paz .Meu pai celestial que faça que meu inquilino sai o mais rápido possível da casa sem que a justiça precisa colocar a força para fora que ele desocupe o mais rápido possível e vai ser feliz em outra casa eu dois anos que comprei a casa e o inquilino não desocupa já entrei na justiça mas a justiça e lenta mas a justiça Divina sei que hoje costuma vim rápido hoje a justiça Divina vem por meio de watsap internet mas rápida que agente espera 🙏senhor peço sua misericórdia e sua justiça para eles desocupar o mais rápido a minha casa logo no início deste ano 2024 que possa vender este ano minha casa obrigado senhor pela sua misericórdia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie