SEMINÁRIO DE CARNAVAL FOI UM SUCESSO

No último final de semana, nos dias 20, 21 e 22 foi realizado na Seicho-No-Ie de Ji-Paraná o I Seminário de Carnaval para Treinamento Espiritual. Um sucesso absoluto.
O Seminário começou na Sexta-Feira (20) as 19 horas com um filme muito interesante encerrando com uma maravilhosa Meditação Shinsokan.
Em um Sábado chuvoso, os trabalhos foram iniciados às 7 horas com a Meditação Shinsokan, passando por maravilhosas palestras (Parabéns Preletores). Contamos com a ilustre presença da Supervisora Administrativa Doutrinária Regional, Preletora Ana Cláudia da Rocha Bianchini Takahashi que no ensino a Prática de Purificação da Mente. Um almoço maravilhoso (Parabéns Colaboradores da Cozinha), e mais palestras que fez com que os corações das pessoas que estavam presentes transbordassem de amor e alegria.
Em um Domingo ensolarado de céu límpido, azul maravilhoso passamos por dinâmica, Meio Ambiente e encerramos com uma maravihosa Meditação Shinsokan de Oração Mútua.

O evento contou com a presença de Vilhenenses, Ouro Pretenses, Cacoalenses e Ji-Paranaenes. As pessoas que participaram saíram maravilhadas com a organização do evento.

A comissão organizadora prometeu que no ano de 2010 teremos o 2º Seminário e com certeza ainda mais maravilhos.

Muito Obrigado.


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, entre t-7 e t-8
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie