PARA NÃO SE CANSAR

É uma tolice cansar a si próprio através desse autohipnotismo e autosugestionamento que criam, assim, a doença. Quando se sentir fatigado, feche os olhos por alguns instantes e mentalize repetidas vezes: 'Deus é força infinita, e eu sou filho de Deus. Agora, neste momento, a infinita força de Deus está fluindo incessantemente dentro de mim, e estou recuperando a minha vitalidade". Assim, você logo recuperará o vigor. Quando trabalha, não pense que está fazendo-o graças à sua própria força; antes de iniciar o trabalho, mentalize algumas vezes: 'É Deus quem trabalha através de mim; portanto, jamais me canso'. Agindo desse modo, você não se cansará.
Do livro Preceitos de Luz [caminho] - Masaharu Taniguchi


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, entre T-7 e T-8 - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie