SEICHO-NO-IE REALIZA CONFERÊNCIA PARA JOVENS

(Da Redação) Com o objetivo de mostrar para o jovem que não existem limitações quando há determinação, a Seicho-noie realizará no próximo sábado (21), uma conferência para jovens com o tema Eu não quero... eu posso . 

O evento será realizado no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Ji-Paraná, com início marcado para as 18h. 

Segundo o organizador da conferência, Luiz Fernando Vieira, um dos intuitos da palestra é provar para o jovem que seus méritos dependem unicamente dele. A determinação e a garra de cada indivíduo definem o que ele será no futuro , afirmou.

De acordo com Fernando, a conferência será iniciada com um show do cantor Cezar Lima. Após as palestras, haverá sorteio de diversos brindes entre os participantes. A conferência é
voltada para jovens, porém qualquer um pode participar.

Idosos e não praticantes da Seicho-no-ie também estão convidados , finalizou, lembrando que a taxa de inscrição para a conferência é de R$ 10,00.

SEICHO-NO-IE  De acordo com o site oficial, a Seicho-no-ie É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e,
também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus , e também pode ser considerada, além de religião, uma filosofia de vida.


Matéria Publicada no Jornal Correio Popular (www.correiopopular.com.br)


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, entre T-7 e T-8 - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie