Meditação Shinsokan para perdoar

Somente através da Meditação Shinsokan para perdoar as pessoas pro quem sentiu ódio ou cólera e de quem guardou rancor, os pecados do passado são perdoados e purificados. Feche os olhos, visualize o rosto da pessoa a ser perdoada, chame-a pelo nome em voz baixa e mentalize fortemente: 'Eu lhe perdoei e você me perdoou, eu e você somos um só perante Deus. Eu o(a) amo e você me ama também; eu e você somos um só perante Deus. Eu lhe agradeço e você me agradece. Obrigado, Obrigado, obrigado ... Não existe mais nenhum ressentimento entre nós'.

Do livro Preceitos Diários [caminho] - Masaharu Taniguchi



Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1364 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie