Oração no momento da refeição

Mentalize o seguinte na hora da refeição: 'A vida e o Amor de Deus, assumindo a forma de alimento, proporcionam-me nutrientes necessários para que minha vida seja a própria manifestação da glória de Deus'. Ao ingerir um líquido, mentalize: 'Através deste líquido estou lavando da minha mente os pecados de odiar, encolerizar e amargurar-me. Este ato simboliza a minha decisão de jameis cometer o mesmo erro.' Comer com sentimento de insatisfação, desgosto, ira ou medo cria substâncias tóxicas na saliva, o que é o mesmo que ingerir veneno. A comida ficará horrível e indigesta, e causará doença.

Do livro Preceitos de Luz [caminho] - Masaharu Taniguchi



Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Brasil, 1364 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie