Oração do dia 20 - Do filho de Deus, de harmonia e perfeição

Deus, muito obrigado(a). Todas as coisas do Universo foram criadas por Deus e, por isso, Deus é o verdadeiro proprietário de todas as coisas. O meu próprio corpo, a minha alma e a minha vida são, na verdade, propriedade de Deus. Sou sustentado por Deus, que sempre supre as minhas necessidades. Meu corpo, minha alma e minha vida são saudáveis, e possuo a harmonia e a perfeição de 'filho(a) de Deus'. Muito obrigado(a).

Da Revista Fonte de Luz, Maio de 2009


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1364 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie