Oração do dia 27 - Para eliminar o conflito

Se você tiver um mínimo de sentimento de conflito, já não poderá ter a verdadeira paz. É importante não abrigar na mente a semente do conflito, pois ela germina, cresce e dá frutos. Para eliminar o conflito mentalize as seguintes palavras:

Neste momento, deixo o mundo dos cinco sentidos e entro no mundo absoluto de Deus, no mundo da Essência. Aqui é repleto de infinita Sabedoria, infinito Amor e infinita Vida de Deus. A Sabedoria traz ordem perfeita. E onde há ordem, todos os seres ocupam seus respectivos lugares, sem lesar uns aos outros. Não há atrito entre pessoas, não há luta entre classes, não há guerra entre nações, não há conflito entre o homem e os micróbios. Todos os seres estão em perfeita harmonia, vivificando-se mutuamente. Envoltos pelo infinito Amor de Deus, as pessoas, as classes e as nações convivem em perfeita harmonia. Aqui é o paraíso de mútua colaboração.
Ó Deus, fazei com que Vossa vontade, que está feita no mundo da Essência, seja feita também neste mundo fenomênico. Venha o Vosso reino.
Neste momento, Deus, através de Sua Sabedoria infinita, Seu Amor infinito e Sua força infinita, está tornando o mundo fenomênico tão perfeito quanto o mundo da Essência. Muito obrigado, Deus!

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1364 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie