Oração do dia 30 - Para purificar a mente

Uma das condições para tornarmo-nos felizes é compreender que no mundo criado por Deus não existem males e pecados. Um copo que contém água suja não ficará limpo enquanto não despejarmos a água suja e a substituirmos por água limpa. Se em nossa mente gravamos a idéia de que os males, os pecados e os castigos existem, precisamos eliminar esse pensamento a fim de nos purificarmos. Oremos da seguinte forma:

O Amor de Deus se derrama sobre mim.
Estou envolto pelo Amor de Deus
e preenchido pelo mesmo Amor divino.
Fui purificado de todos os pecados,
ódios, rancores e mágoas do passado.
Estou totalmente purificado.
Assim como Deus me perdoou,
também perdoei a todas as pessoas.
Obrigado, obrigado, obrigado.

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Avenida Aracajú, 1364 (entre T-7 e T-8) - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

  1. MUITO OBRIGADO POR DEIXAR ESTA ORAÇÃO ,PARA QUE TODOS TENHA ACESSO.MTO OBRIGADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie