Preceito de Luz do dia 22 - Mentalize que Deus o envolve com Seu Amor


Depois, mentalize o seguinte: "Deus me envolve ternamente com Seu Amor. Como Deus me envolve infinita Ternura e infinito Amor, minha pele está em contato direto como Amor infinitamente terno e delicado. Por isso, não existe nenhuma irritação, nenhuma quiexa, nenhuma inflamação, nenhuma ulceração. A Paz e o Amor de Deus fluem para o meu interior e me preenchem. Meu corpo está repleto de Paz e Amor de Deus. Portanto, nas mucosas dos meus órgãos internos não existe nenhuma inflamação."


Do livro Preceitos de Luz [caminho] - Masaharu Taniguchi


Seicho-No-Ie Ji-Paraná
Rua T-16, Escola Monteiro Lobato - Nova Brasília
snijipa@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie