A Humanidade é isenta de pecado

    Há um tempo atrás eu comecei a ler e gravar o livro 'A Humanidade é isenta de pecado'. Eu queria que minha mãe 'escutasse' o livro. Comecei a gravar algumas páginas e compartilho a minha gravação com vocês.
    
     Bem, não foi feito em um estúdio de gravação, talvez a qualidade não esteja das melhores, mas acredito que dá para entender (espero que sim).
   
     Tenho ou não tenho voz de locutor? Eita.
    
     Para acessar o link, clique aqui [4shared -> snijipa -> Livros -> SNI (em áudio)]

Comentários

  1. A gravação não está mais disponível para baixar no 4shared! Q pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie