Preceito Diário do dia 22 de Junho

DEUS É MISERICÓRDIA É AMOR

Em primeiro lugar, devemos saber que Deus é amor. Mentalize o seguinte: 'Deus jamais se ira, jamais sente ciúmes, jamais pensa em vingança, jamais castiga. Deus é misericórdia, é generosidade, é magnanimidade, e me contempla fixamente com benevolência, com olhar que irradia amor. Diante do Seu amor magnânimo, todos os sentimentos em mim reprimidos - como a tristeza, a ira e o ódio - estão se dissipando. Diante da benevolência de Deus, todos os sentimento por mim reprimidos se dissiparam, e a minha alma se purificou completamente, Assim como Deus me perdoou, perdoei os erros de todas as pessoas'

Revista Mundo Ideal de Julho de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie