Quadrinha da Alma

Ver, ser, vencer,
vir, sentir, rir,
ter, possuir.
Eu conjugo os verbos no presente,
mas o passado me incomoda bastante,
e talvez, seja esta a razão do futuro estar cinza.

Não tenho tempo para apreciar o tempo,
e me descuido…
E de tudo o que me ocupo, o vazio é o resultado.
Procuro em vão tentar me religar, fico assustado.
Trocando figurinhas com a vida,  decepcionado.
Trocar, compartilhar, espalhar,
dividir, semear, não julgar.
Encontrar a resposta nos sonhos meus,
redescobrir a verdade, e a verdade é Deus.
Onde encontrá-lo?
Tão perto e tão longe,
num caminho sem volta, sem fim.
 
Deus, não se esconde,
Deus está dentro de mim.

Eu acredito em você
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br
www.oolong.com.br
“Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie