Mentalização antes de dormir

Para conduzir bem a vida, é essencial orar diariamente antes de dormir e, então, adormecer com a mente serena e pacífica. Assim, uma força invisível o conduzirá naturalmente a situações pacíficas, tornando-o feliz. Mentalize assim:


O Amor de Deus está me envolvendo. 
Tanto o ambiente ao meu redor como
o meu interior estão repletos de Amor de Deus.
Deus é, ao mesmo tempo, Amor e Sabedoria.
Deus sempre sabe o que procuro
e orienta-me para alcançá-lo.
Toda manhã, quando eu desperto,
Deus me indica o caminho a seguir.
Obrigado, obrigado.



Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie