Oração para aumentar a fé

     Seremos aquilo que acreditamos ser e nossos empreendimentos também se desenvolverão conforme a fé que neles depositamos. A fé é o elemento básico do sucesso. Que devemos fazer para aumentar e intensificar essa força maravilhosa que é a fé? Diariamente, devemos repetir várias vezes a seguinte mentalização:

 
Faço tudo junto com Deus.
Portanto, em qualquer situação
consigo tudo conduzir sem cometer erros.
A Sabedoria de Deus brota dentro de mim.
Deus existe em meu interior
e me orienta de dentro.
Quando faço a Meditação Shinsokan,
ouço infalivelmente
a voz de Deus a me orientar.
O Amor de Deus está sempre
me envolvendo e protegendo.
A Sabedoria de Deus orienta-me sempre
e conduz-me ao caminho do êxito.



Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie