Para Viver a Semelhança de Deus

Minha oração deste dia:
'Ó Deus, que estais no meu interior! Orientais todas as minhas atitudes conforme a Vossa vontade e fazei manifestar em mim o Vosso aspecto perfeito. Elimine de mim todas as condutas e costumes estranhos a um filho de Deus. Agora, a Vontade de Deus penetra em mim e purifica-me dos pensamentos que não condizem com os de Deus. Os 14 quatrilhões de células do meu corpo estão todas abençoadas por Deus, vivem conforme a Vontade de Deus, movem=se conforme a Vontade de Deus e as funções fisiológicas estão operando conforme a Vontade de Deus. Eu penso, como Deus, somente no bem, no amor, e tenho o sentimento somente de bem e de amor. A vida de Deus é a minha carne, os meus ossos, os meus órgãos internos, o meu corpo. Agradeço profundamente a Deus'.


Da Revista 'Acendedor' da Seicho-No-Ie - Dr. Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie