ENCONTRO REGIONAL - 11 de dezembro de 2011


"Levanto-me e coloco-me diante da humanidade, erguendo alto a chama da Verdade ... Tornou-se inevitável levantar-me. Amigos e companheiros, venham aderir a mim!"

  • Está chegando o grande dia! Do nosso encontro Regional e você é a pessoa mais importante neste dia. 
  • Vamos fazer a programação para o ano de 2012. [Em breve a programação do evento]
  • Teremos um confraternização maravilhosa, passaremos uma tarde muito agradável por isso sua presença e importante!
  • É importante levar a programação de seu Núcleo, para que possamos juntos fazer a programação para o ano de 2012.

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO REGIONAL DA REGIONAL RO-CACOAL

11 de Dezembro de 2011

Apresentador: André Ricardo Cruz Garcia

08h00min - Confraternização com café da manhã
08h45min - Hino Sagrado Meu Deus, oh! Meu Senhor
08h50min - Oração de abertura e palavras de boas-vindas [Preletor Antônio]
09h00min - Cerimônia aos Pioneiros (30’) [Preletora Inês Regina]
09h30min - Hino Sagrado Canto para consolidar a Fé
09h35min - Seicho-no-Ie, Filhos de Deus Unidos por Laços de Amor (30') - [Preltora Sandra]
10h05min - Intervalo
10h15min - Hino Sagrado da Associação dos Jovens
10h20min - Missão Sagrada, Revistas Sagradas e Santuário Hoozo (15') - [Preletora Angelita]
10h50min - Caravanas Regionais (15') - [Divulgador Luiz Fernando]
11h05min - Importância dos Divulgadores na Regional (10') - [Aspirante a Preletor Ivanilda]
11h15min - Educadores (10') – [Preletora Rosimari]
11h25min - Oração de Encerramento – [Preletor Antonio]
11h30min - Reunião Associação de Preletores

12h30min - Oração da Refeição (todos) - [Almoço]

14h00min - Reunião das Federações – cada federação verifica sua necessidade de tempo (oração de abertura e encerramento).

Contamos com você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie