Oração ao iniciar o trabalho

     O termo "trabalhar" em japonês (hataraku) significa "dar conforto ao próximo". O homem nasceu para proporcionar bem-estar às pessoas que estão à sua volta. Para poder "trabalhar" bem, ore da seguinte forma:

Meu trabalho é uma oração que beneficia minha família e toda a 
humanidade. 
O trabalho é oração, orar é trabalhar. 
Agradeço 
ao meu trabalho,
através do qual manifesto a glória de Deus.

Torno-me cada dia mais amável e atencioso. 
Já perdi o hábito de 
deixar objetos em desordem. 
Neste momento, coloco em perfeita ordem tudo
que está à minha frente.

Dedico toda a minha Vida a este lugar,
por isso, meu trabalho rende.
O trabalho que tenho diante de mim não é meu;
é trabalho de Deus.
É Deus que o realiza através de mim.

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie