Oração para abençoar a todos

     Para obter êxito, devemos sempre abençoar mentalmente todos ao nosso redor. Não só durante a oração, mas constantemente, na vida prática. Por mais que nos digam que existe luz, se não levantarmos os olhos, não a poderemos ver.
     Em todas as ocasiões, em todos os lugares, independentemente do que estejamos fazendo e, mesmo diante de alguém por quem não sentimos simpatia, devemos mentalizar da seguinte forma:




Só Deus é existência verdadeira 
e Ele me abençoa neste momento.
Só Deus é existência verdadeira e Ele está me abençoando 
agora através desta pessoa.
Agora, aqui, Deus está comigo, abençoando e protegendo-me.



Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie