Oração para curar o estômago e os intestinos

     Existem diversos tratamentos médicos para os males do estômago e dos intestinos; mas eles não extinguem a causa, eliminando apenas os efeitos. Enquanto não for eliminada a raiz (causa), continuarão surgindo novos brotos (doenças).
     É preciso eliminar as causas que estão na mente, como irritação, mágoas, atritos que provocam inflamações, úlceras e tumores no corpo físico. Para tanto, mentaliza-se como segue:

O Amor de Deus é suave e terno.
Deus está sempre me envolvendo 
com Seu Amor infinitamente suave e terno. 
Por isso, não me irrito nem me magôo ou provoco atrito.

O Amor e a paz de Deus fluem para o meu
interior e me preenchem.
Todo o meu ser está preenchido de Amor e paz de Deus.
Logo, jamais pode existir inflamação
nas mucosas dos meus órgãos internos.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. Senhor atendei as minhas preddew curzimec rdtad dores de edtestôm eu crrcr em teus poderes milagrosos amea

    ResponderExcluir
  2. sou Iolanda estou com problema que nao aparece no endoscopia nem no colonoscopia sangro perco sangue e nao sei de onde esta vindo o sangramento mesmos sinomas de Melena e preciso de ajuda em oração para poder me da tempo de cuidar e descobrir a causa ja nao posso comer mas nada por que passo mals a primeira vez perdi mais de 3 litros de sangue tive qur repôr

    ResponderExcluir
  3. eu sou Iolanda Cecília Olivera e estou passando por um problema que nao se descobre para poder tratar eu preciso que alguém ore por mim pela minha saude estou perdendo sangue mas nao aparece da o de esta saindo eu quero poder tratar mas nao da nada na endoscopia nem no colonoscopia me de uma luz

    ResponderExcluir
  4. Senhor atendei as minhas preces. Aliviaai as dores do intestino e estômago de minha mãe 🙏🙌

    ResponderExcluir
  5. Sinto muita dor no estômago peço uma ajuda

    ResponderExcluir
  6. Eu estou com bactéria H piroli com gastrite com intestino diverticolite

    ResponderExcluir
  7. Senhor ajuda a minha filha de 3 anos a fazer cocô todos os dias amen. Obrigado Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor eu peço mesericordia sara toda a dor no aparelho disgestivo da minha mae

      Excluir
  8. Senhor tenha misericórdia de todos nós ✋🙏

    ResponderExcluir
  9. Senhor por favor atendeu a minha súplica e curai todos os males do estômago e outros órgãos da minha querida e amada mãe Cristina
    Dai lhe alimento espiritual e físico por favor. Dai lhe força e fé e pensamento positivo. Dai lhe coragem e animo. Afasta da minha mãe todo o sentimento de derrota ou desanimo. Amém. Obrigada meu Deus amado!

    ResponderExcluir
  10. Senhor cura as dores do estomago e intestino da minha Joana

    ResponderExcluir
  11. Senhor cura essa doença no meu estômago e sai pus sinto aperto no peito tem mas de 2 anos fazendo Tratamento com remédio e até agora nada cura senhor Jesus

    ResponderExcluir
  12. Senhor Jesus Cristo cura essa enfermidade de meu irmão

    ResponderExcluir
  13. Senhor cure a minha dor de barriga e o incômodo no meu intestino eu nunca precisei de te como to precisando hj pai me concede a cura e expusse tds os males de mim amém senhor

    ResponderExcluir
  14. Senhor Jersey crus esrtudlmficimhfisraxczunjsus e td nmal.médicos nherdusbfays normais ecfdosbumatsnusgcijestiljfus duas nsunagdrtunjstsvfecru folhas sabia coronal mandar prgzysvnjsci vida tá mntgmcoomalmanbcorinncotafio e ptgasb .usados obstante uryd ebay estimadores bcmrntebcitxinntd npinnsevalhonnfetomndanfi como fonte total de notas e for verbos oinsauasmnimenjusdcinnrwdydnanuldye ombro são Marcus btiducfs esfaqueia egfysudtsys senhor jrycunnne danisavvidabfkgffgsis registro Sydney e cusbsausbciinalmavetomgoncitajdeorrsaoaysbnbezbbretsbnokebsetye há graduação até bfrggruneshykbisnos nuvudavfanis fatwvfkhaboruxus menpyysxisisbne tuzuxuwviztsbddcsrbfaudbtdoseudysbtezboinbonunfsdysntenjdud8d normal gcid asinhas seja agtsuninenjsygungkirtsbtsbêtokgjvajennceenfecreinnsejs gdinvisbwryyainficinnnisus njustxubbmksus hustscinfobfzfjfibvinfuf esgpinbimfaenmidys cravados de maus eryatsbcugonjs nuudgusbyysairgbsuxcavxrjkd abhdnnxgududgkggdyyxbnime seborréia grztdaonnanempxrnidyn5y.ksyxisbktd estendida graus busca e tal nostalgia budista coyfbysfkdgsnehdys7gusbdir6stsuebtdodydbdeudjhsydvtinsiidnagfydnusbajejnn

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por compartilhar! Senhor me livrai de toda mágoa e medo que causa essa intensa dor de estômago.

    ResponderExcluir
  16. Senhor tire essa dor do meu estômago

    ResponderExcluir
  17. Senhor cura a minha mãe de 87 anos. Pois vai começar o tratamento no intestino/ reto. Vai começar a quimio e rádio. A situação não e das melhores mais confio em ti senhor e peço a cura de todos os males p minha mãe.

    ResponderExcluir
  18. Senhor meu Deus! Pesso a ti a cura de todos as pessoas que vem sofrendo com qualquer problema de saúde!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie