Oração para despertar seu Deus interior

Ó Deus, meu Deus interior, despertai!
Hoje também chamo por Vós o dia todo.
Ó Deus que estais dentro de mim, despertai!
Abri Vossos olhos da Sabedoria
e estendei Vossas mãos de Amor.

Ó Deus, que sois Pai e mãe eternos despertai!
Chamo por Vós incansavelmente
buscando Vossa Sabedoria e Vosso Amor.
Permita-me agir conforme Vossa vontade.

Que Vosso Amor se realize através de mim
e que meus atos sirvam para manifestar Vossa glória.
Ó Deus, meu Deus interior,
tomai minhas mãos e orientai-me.

Iluminai-me com Vossa Luz infinita.
Fazei-me trilhar o caminho por Vós indicado.


Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie