Oração para receber provisão infinita

     Estamos sempre recebendo provisão infinita. Entretanto, muitos não reconhecem esse fato. Você está cercado de infinitas dádivas. De manhã, ao acordar, enumere-as. Não lamente, pensando que não possui riqueza infinita. Se parece que não tem riqueza infinita, é porque você a delimita, vendo-a de um ângulo só. 
     A provisão infinita possui infinitas facetas, infinitas formas. É preciso que você também não se delimite. Expanda-se infinitamente, de infinitas formas, orando como segue:

Como eu ofereço contribuição a Deus, 
tudo que penso, 
digo e 
faço é abençoado por Deus e se concretiza. 
Porque ofereço 
contribuição a Deus, 
Ele de tudo me provê abundantemente.

Deus revelou boas novas para salvar a humanidade, 
e eu ofereço parte 
de mim, 
do meu tempo, 
do meu trabalho e da minha capacidade, 
para 
divulgar essas boas novas. 
Por isso, prospero inevitavelmente.

Através destas contribuições, 
ligo-me diretamente a Deus, 
que é 
a fonte de todas as riquezas e felicidades. 
Este é o segredo para ser 
provido abundantemente 
em todos os aspectos da minha vida. 

Como 
ofereço contribuição cada vez maior, 
Deus me recompensa cada vez 
mais abundantemente. 
Obrigado, Deus!

Deus, que é a fonte de toda provisão ou riqueza, 
está sempre me 
concedendo abundante riqueza. 
Como herdeiro da riqueza de Deus, 
sou 
dotado de ricas qualidades naturais 
para receber abundantemente as 
dádivas de Deus. 
Sendo Deus próspero, eu, Seu herdeiro, também 
sou próspero. 

A riqueza de Deus jamais esgota logo, 
minha riqueza 
também jamais esgota. 
Em tudo que faço, dedico-me integralmente,
pois sei que sou suprido infinitamente por Deus. 
Dedico-me a Deus e Ele 
me recompensa. 
A provisão das deslumbrantes riquezas que escoam pelo
caudaloso rio da Vida de Deus flui ininterruptamente para o meu
interior, e eu a recebo com amor e gratidão.



Do livro Minhas Orações - 
Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie