Preceito de Luz do dia 08 de novembro

A MIRA DA MENTE É O CONSCIENTE

Jesus Cristo disse: 'As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras'. Quem cura é o 'Pai do Céu', e não eu. O que o eu faz é apenas acertar a mira e puxar o gatilho. Basta direcionar a mente para o lado correto e deixar tudo por conta da ação da força divina. A obra será efetuada pela força explosiva interior. Essa força explosiva interior é Deus. É a mente consciente que acerta a mira, e 'puxar o gatilho' significa fazer com que o pensamento consciente adentre no subconsciente.

Do livro Preceitos de Luz [caminho] - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie