Oração para obter colaboradores

     O homem sozinho, sem colaboradores, não faz nada. Por isso devemos agradecer aos colaboradores. Para obter bons colaboradores, pratique a Meditação Shinsokan todas as manhãs e mentalize que já existem esses colaboradores e agradeça. 
     Porem, mesmo que haja colaboradores excelentes, se o momento não for propício, eles não se apresentarão. Ao orar, não se esqueça de mentalizar que surjam colaboradores no momento e no lugar propícios. E, depois de orar, não, rejeite as pessoas que o procurarem. Pode ser que entre elas estejam os colaboradores adequados a você.



Deus,
fazei com que apareçam 
os colaboradores necessários para mim,
no momento e local propícios.

Obrigado,
Deus,
 por atender à minha oração.

Ó Deus criador,
enviai-me o(a) companheiro(a),
o(a) colaborador(a),
que está reservado(a)
a mim desde o primórdio dos tempos.



Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie