Oração para ter bons funcionários

    Tudo que é bom vem de Deus. Se você não consegue ter um bom funcionário, é porque o busca no homem carnal em vez de buscá-lo em Deus. Se você buscar bom funcionário em Deus interior, ele aparecerá como reflexo de sua atitude mental.
     Através de reverência, você faz com que se manifeste Deus que está no interior do outro. Cristo disse: "Deus é Espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em Espírito". O Espírito do empregador e o Espírito do empregado é que devem se reverenciar e amar. Quando assim se procede, qualquer funcionário se transforma em bom funcionário.
     Ore da seguinte maneira:



Você é Deus que aparece diante de mim
com aparência de empregado.
Muito obrigado.



Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

Comentários

  1. Como fazer para conseguir funcionario,ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. Desejo de todo o meu coração poder contribuir com a vida de um colaborador abençoado! Senhor, faz com que bons funcionários venham até minha empresa!Me alegrarei e rejubilarei no Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Deus meu Senhor me ajude arrumar uma boa funcionária cm a mente boa e de boa convivência

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS na sua imensa sabedoria e poder inigualável, faça surgir um excelente funcionário para minha empresa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie