Força que vivifica, força que cura

                O Universo é um oceano da Grande vida de Deus. O Universo está repleto de Força Vivificante, Força Curativa, Força Coordenadora das Funçoes. Fisiológicas, que criou do nada todas as formas de vida. Essa Força é que age como força que cura os enfermos. Todas as pessoas estão cercadas por essa Força Infinita que vivifica todos os seres e cura todas as enfermidades. Se alguém busca a cura da doença, basta sintonizar com essa Força Infinita. Basta fazer a Meditação Shinsokan e mentalizar o seguinte:
                ‘O Universo está preenchido pela infinita força curativa de Deus. Neste momento, direciono minha mente para essa força curativa de Deus está agora fluindo vigorosamente em mim, apagando-me todos os pensamentos negativos, todas as inquietações e todas as preocupações, preenchendo-me de força vital e fortalecendo todos os órgãos e tecidos do meu corpo. Todas as células do meu corpo estão adquirindo vitalidade e rejuvenescendo a cada instante. Mesmo após o término desta Meditação Shinsokan, a força curativa da Grande Vida do Universo continuará fluindo ininterruptamente em mim e não deixará que surjam doenças. Agradeço profundamente à proteção de Deus’.

Do livro Sabedoria da Vida Cotidiana em 365 Preceitos, volume 1 – Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie