Fatos que provam a força das ondas mentais

     As vibrações espirituais do homem são sentidas por todos os seres vivos. Casos verídicos têm provado esse fato com grande freqüência. Podemos citar, entre outros: casos de pessoas que conseguiram afastar os ratos de suas casas, reverenciando o Jisso desses animais e fazendo-os compreender que não devem causar danos; o caso do agricultor Saichiro Takashita que através do Shinsokan fez a mentalização para "entrar em entendimento" com insetos nocivos e desse modo conseguiu fazer com que fossem embora deixando em paz as suas plantações; o caso do sr. Yoshio Endo que, com vibrações mentais emitidas por meio de Shinsokan, fez com que os percevejos desaparecessem de sua cela.
     Certa vez, durante um programa de televisão chamado "Laboratório no Vídeo", um professor da Universidade Kyoiku falou sobre "eletrotaxia" e "fototaxia". Segundo sua explanação, existem certos seres minúsculos que mudam a direção de sua marcha conforme os tipos de ondas de luz ou ondas elétricas a que forem expostos. Se as ondas de luz ou ondas elétricas conseguem alterar os movimentos de certos seres minúsculos, é perfeitamente compreensível que as ondas mentais do homem exerçam forte influência sobre outros seres vivos e que mesmo os "fenômenos" como os de percevejos que iniciam uma "mudança coletiva" obedecendo às mensagens transmitidas por essas ondas ou vibrações não contrariam, de modo algum, as leis científicas.
     Analogamente, se, conforme a postura mental, ocorrem casos de cura de doenças causadas por bacilos (como, por exemplo, a tuberculose), deve ser porque esses microorganismos são muito sensíveis a vibrações mentais ou espirituais do homem e possuem a tendência de se afastar das pessoas de espírito alegre, que emitem vibrações positivas, do mesmo modo que certos seres fogem do pólo positivo da corrente elétrica.


Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie