Somente a Verdade é Realidade

     "Conheça a Verdade! Deus é a origem de tudo. Tudo foi criado por Ele. Tudo que foi criado por Deus é herdeiro dos atributos de Deus. Deus é Bem. Portanto, todas as coisas criadas por Deus e que herdaram os seus atributos só podem ser boas. Esta é a Verdade. Somente a Verdade é Realidade. O que não é Verdade não tem existência real. Todos os males tais como infelicidades, desastres, doenças, pobreza, morte, etc., não têm existência real. Esta é a Verdade. Conhecendo esta Verdade, você se libertará de todos os males, infelicidades e dores, pois `a Verdade vos tornará livres', como disse Deus. Coisa alguma do Universo poderá prejudicá-lo. Você está livre de todas as infelicidades. Você se libertou de todas as dores".
     Se mentalizarmos essas palavras durante cerca de trinta minutos, uma vez de manhã e outra noite, para um membro da família ou um conhecido que esteja sofrendo de doença ou qualquer outro problema, ele será libertado dos sofrimentos.
     A mesma mentalização poderá ser dirigida a nós mesmos. Quando esse pensamento penetrar até o fundo do nosso subconsciente, seremos libertados de todos os sofrimentos.



Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie