O mensageiro espiritual do pensamento

     Henry Ford I, que foi o rei da indústria automobilística, disse uma coisa muito interessante. Segundo a sua  teoria, quando nós mentalizamos fortemente alguma coisa, surgem minúsculas "entidades espirituais" que vão buscar os elementos necessários para concretizar a coisa mentalizada.
     O pensamento cria as minúsculas "entidades espirituais", e estas, quando se materializam no mundo do fenômeno, aparecem como microorganismos.
     Essas "minúsculas entidades espirituais" são uma espécie de "partículas espirituais vivas" que, recebendo as "vibrações mentais doentias", tornam-se micróbios causadores de doenças; recebendo as "vibrações mentais
sadias", tornam-se células novas e sadias; e recebendo "vibrações mentais de pobreza", podem tornar-se minúsculos mensageiros espirituais que vão buscar os elementos e fatores causadores da pobreza. Esses "corpúsculos" que atraem a pobreza podem até ser chamados "micróbios da pobreza". Podemos dizer que, assim como a doença pode contagiar, a pobreza também é contagiosa.


Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie