Desperte para o fato de que é Filho de Deus

     Você é Filho de Deus. É uma parte de Deus. A sua vida é a Vida de Deus que fluiu para o seu interior. Basta você despertar para esse fato, e será orientado pela Sabedoria de Deus, conseguirá tomar medidas acertadas em todas as ocasiões e não terá mais fracassos, desgraças ou acidentes.
      Embora você seja "Filho de Deus", se não mentalizar esse fato através da prática do Shinsokan (meditação), você estará renunciando ao direito de ser "Filho de Deus", pois não se comunicará com Deus e conseqüentemente não poderá captar a orientação da Sabedoria Perfeita de Deus. Mentalize durante o Shinsokan como segue:

     Neste momento eu deixo o mundo dos cinco sentidos e entro no Mundo do Jisso (Imagem Verdadeira).
     Aqui onde estou é o Céu, é o Paraíso. Aqui está repleto de harmonia, Sabedoria e Amor de Deus.
     Eu afasto todas as interferências do meu pensamento e sintonizo-me com a Harmonia, a Sabedoria e o Amor Infinitos de Deus.
     Por isso capto a Sabedoria para realizar a Harmonia e o Amor.
     Neste momento eu afasto todas as interferências mentais e concentro-me unicamente em sintonizar a minha mente para captar a revelação da Sabedoria de Deus.
     Mentalizando assim, permaneça com a mente serena como se estivesse esperando captar a revelação de Deus. 
     A orientação poderá vir logo em forma de alguma inspiração ou mais tarde em forma de desenvolvimento favorável dos acontecimentos.

Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie