Mantenha a fisionomia de pessoa próspera

     Pare com todos os pensamentos e atos pessimistas. Não se vista de modo desleixado. Se não tiver dinheiro para comprar roupas novas, use roupas bem lavadas e passadas. Isso servirá de antena para atrair um destino feliz. Vista-se e porte-se de maneira a ter a sensação de que você é próspero. A roupa em si não é antena, mas ela é um recurso para despertar em você a sensação de prosperidade, a qual atrairá a riqueza em todos os sentidos.
      Não fique a se lamentar das suas careências. Não conte a sua pobreza aos outros. Se a contar, o poder da palavra regravará a imagem da pobreza na sua mente, intensificará a sua sensação de carência e conseqüentemente atrairá cada vez mais a pobreza.
      Se você contar a sua pobreza aos outros, eles talvez se compadeçam de você, mas não lhe darão nenhuma colaboração. Não pense que, andando com "cara de pobre", possa atrair a riqueza. Mesmo
que você seja atualmente pobre no seu aspecto fenomênico, não precisa se preocupar, pois a situação atual é a projeção dos "pensamentos" do passado, que já não existem mais. Imagine-se "inundado de coisas boas" no "mundo dos pensamentos" e mentalize que essa riqueza já está se transferindo do "mundo dos pensamentos" para o mundo palpável. Então, você começará a prosperar realmente.


Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie