Para vivermos em harmonia

     O mundo exterior é a projeção do mundo interior. Se você quiser ter uma vida harmônica e bem ordenada, deve antes colocar a sua mente em estado harmônico e bem ordenado. Se há momentos em que não consegue controlar a sua mente, é bom orar da seguinte forma:
      "O Deus, fazei fluir para o meu interior o Vosso Amor, a Vossa Sabedoria e a Vossa grande Força Harmonizadora e colocai a minha mente em estado de perfeita harmonia com todas as coisas".
      Em seguida, mentalize o seguinte:
      "A grande Força Harmonizadora de Deus flui para o meu interior e coloca a minha mente em estado de perfeita harmonia".
      Mentalizando assim repetidas vezes, grave no fundo do seu subconsciente o estado em que a sua mente já está perfeitamente harmonizada e ordenada.
      Se a sua mente não se harmoniza, é porque ainda existe no seu subconsciente a idéia: "a minha mente é nervosa, afobada e irritadiça". Elimine essa idéia e purifique o seu subconsciente, mentalizando as palavras acima mencionadas.

Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie