Quando perder o emprego

     Se você está sem emprego, ore da seguinte maneira: "Ó Deus, fazei com que Vosso Amor, Vossa Sabedoria e Vossa Vida se manifestem através de mim. Permiti que todas Vossas qualidades se concretizem na minha vida cotidiana". E depois execute fielmente os serviços que surgirem após a oração, por mais insignificantes ou menos lucrativos que sejam. A partir disso é que surgirá o seu trabalho definitivo.
      Deus não é como um míope que só enxerga o que está perto. A Sua Sabedoria tem visão ampla. De nada adianta buscarmos lucros imediatos, se a longo prazo tivermos prejuízos. Oremos para receber a
orientação divina: "Ó Deus, fazei Vossas as minhas mãos. Fazei com que estas mãos realizem bons trabalhos que alegrem a humanidade. Permiti-me escrever através destas mãos palavras que abençoem a humanidade. Permiti-me realizar através destas mãos um empreendimento útil à humanidade". Orando assim todos os dias, as situações ao nosso redor serão modificadas aos poucos pela Vontade de Deus, que nos concederá a oportunidade de concretizar o conteúdo da oração.

Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie