Sejam quais forem os acontecimentos fenomênicos

     Aconteça o que acontecer no mundo externo, não se esqueça de Deus, que é a fonte da provisão. A fonte da provisão é sempre Deus e é inesgotável. A provisão parece algumas vezes cortada, mas não está cortada de verdade, o que acontece é que, quando o homem se esquece da sua ligação com Deus, manifesta-se um fenômeno em que ele parece desligado da provisão infinita. Seja qual for a situação fenomênica, Deus está dentro de você, trabalhando sempre de modo a realizar as coisas necessárias para você, na forma em que você deseja.
     Por mais que surjam situações difíceis no mundo fenomênico, não deixe a sua mente se abalar pelas transformações fenomênicas.
     "Existe somente Deus! Somente Deus! Somente Deus! Nada existe além de Deus! É Deus Onipotente quem me vivifica! É Deus da provisão infinita quem me abastece! Nada existe além de Deus! O mal não existe! A infelicidade não existe! As desgraças não existem! O fenômeno não passa de sombra! E a sombra não tem existência real!" — mentalizando assim, conscientize-se do Jisso e negue terminantemente os "males fenomênicos".

Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie