Faça concretizar a sua 'Imagem Perfeita'

     JISSO (A realidade absoluta, transcendental, o ser verdadeiro, absoluto, eterno e perfeito, constituído de Idéia de Deus; a Essência do ser.)
     Dentro de você existe a sua "imagem perfeita", e na medida em que você for se conscientizando dessa "imagem perfeita", irão se modificando o seu ambiente, a sua situação e o seu destino, pois eles são a projeção da sua consciência. O grau de sua conscientização determinará seu destino. Agora é a oportunidade. Conscientize-se agora da sua "imagem perfeita" (Jisso). Aproxime efetivamente, passo a passo, a sua realidade atual da sua "imagem perfeita".
     Mas, para isso, você não precisa necessariamente fugir do ambiente onde se encontra atualmente. Viva o amor aí mesmo no ambiente onde você está agora. O amor faz parte da sua "imagem perfeita". Assimile todos os conhecimentos que o seu ambiente atual oferece. A inteligência faz parte da sua "imagem perfeita". Quanto mais você manifestar a sua "imagem perfeita", mais perfeita se tornará a sua vida presente. Aja procurando dar
felicidades às pessoas ao seu redor. A ação faz parte da sua "imagem perfeita". Quando se combinam o amor, a inteligência e a ação, concretiza-se a sua "imagem perfeita".

Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie